Supermicro® apresenta novas soluções de virtualização Ultra Series e SuperBlade para VMware EVO: RAIL™ 2U na VMworld 2014

- As soluções de computação, armazenagem e serviço em rede otimizadas da VMware permitem implantação rápida de centros de dados da próxima geração definidos por software

SAN FRANCISCO, 25 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), uma líder global em tecnologia de servidor de alto desempenho e alta eficiência, tecnologia de armazenamento e computação verde irá destacar seus novos servidores Ultra Series de alta capacidade de memória 24x DIMM, habilitados para NVMe, TwinPro2™ 2U, FatTwin™ 4U SuperServer e armazenagem SuperBlade® otimizada 6x HDD/SSD esta semana na VMworld 2014, em San Francisco, Califórnia. Estas soluções avançadas de servidores e armazenagem com as tecnologias da VMware são otimizadas para uma ampla série de aplicações de virtualização. O destaque do evento será o  TwinPro2™ 2U da Supermicro, um aparelho da VMware com infraestrutura  hiper-convergente, com certificação EVO: RAIL, projetado para acelerar a implantação e otimizar o desempenho de ambientes virtualizados. Esta solução escalável apresenta um equilíbrio ideal de computação, memória, armazenagem e serviço em rede com Fontes Digitais de Alimentação Redundantes, Nível Titanium de Alta Eficiência (96%+) com hot-swap (com troca durante a operação) em um aparelho servidor de alta densidade, 4 nós e processadores duplos, simplificando a virtualização nos ambientes Empresarial, privado/híbrido-Nuvem, Computação do usuário final e filiais.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140823/139043

"As soluções de Computação Verde da Supermicro proporcionam o desempenho, a eficiência e a confiabilidade necessários em ambientes altamente dinâmicos e virtualizados", disse Charles Liang, Presidente e CEO da Supermicro. "Desde capacidade mais alta de memória e expansão flexível em nossa Ultra Series até densidade maximizada de computação e armazenagem em nossas linhas de produtos TwinPro, FatTwin SuperServer e SuperBlade, a Supermicro oferece as plataformas mais versáteis para a criação de soluções sofisticadas com hiper-convergência. Com nosso novo aparelho EVO: RAIL, os clientes aproveitam a arquitetura da Supermicro e as vantagens dos serviços combinadas com a experiência em virtualização da VMware para acelerar de forma significativa a implantação de máquinas virtuais e aumentar sua produtividade geral e desempenho por watt, por dólar, por pé quadrado".

"O EVO: RAIL da VMware está posicionado para transformar de forma significativa o Centro de Dados Definido por Software com aquisição, implantação, gerenciamento e apoio simplificados em um aparelho tudo em um com infraestrutura hiper-convergida", disse Mornay Van Der Walt, Vice-Presidente do Grupo de Soluções Emergentes, VMware. "A arquitetura TwinPro 2U da Supermicro é um excelente exemplo dos altos níveis de integração tecnológica oferecida em nossos novos blocos de construção (building blocks) EVO: RAIL. Trabalhando juntamente com nossos parceiros EVO: RAIL, a VMware está removendo as complexidades de propriedade do sistema e acelerando o crescimento dos negócios com retorno do investimento da primeira máquina virtual em minutos, tudo protegido por serviços de suporte de classe mundial".

Os destaques adicionais durante a VMworld incluem:

Visite a Supermicro na VMworld 2014 em San Francisco, Califórnia, até 28 de agosto no Moscone Center, Estande #2217. Para mais informações sobre a linha completa de soluções de Servidor, Armazenamento e Serviços de Rede de alto desempenho e alta eficiência da Supermicro, visite o endereço www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber as notícias e avisos mais recentes da Supermicro.

Sobre a Super Micro Computer, Inc.

A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), a inovadora líder em tecnologia de servidor de alto desempenho e alta eficiência, é uma das principais fornecedoras de Building Block Solutions® de servidor avançado para Centro de Dados, Computação em Nuvem, TI Empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e Sistemas Incorporados em todo o mundo. A Supermicro tem o compromisso de proteger o meio ambiente através da sua iniciativa "We Keep IT Green®", (mantemos um ambiente verde para TI) e proporciona aos clientes as soluções com a maior eficiência energética e respeito ao meio ambiente disponíveis no mercado.

Supermicro, SuperServer, TwinPro, FatTwin, SuperBlade, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas registradas da Super Micro Computer, Inc.

Todas as outras marcas, nomes e marcas registradas pertencem às suas respectivas proprietárias.

CONTATO: David Okada, Super Micro Computer, Inc., davido@supermicro.com