Os novos SuperServers Ultra 1U/2U da Supermicro® oferecem I/O flexível e de alta largura de banda com maior eficiência energética e desempenho

-- Novos servidores apresentam 4x 40G e tecnologias NVMe para latência mais baixa e CPUs de 160W+ mais fontes de alimentação de nível Titanium para maximizar o desempenho e a eficiência energética

SAN JOSE, Califórnia, 26 de janeiro de 2015 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), uma líder global em tecnologia de servidor de alto desempenho e alta eficiência, tecnologia de armazenamento e computação verde lança a nova série de SuperServers Ultra 1U/2U apresentando I/O mais flexível e de alta largura de banda nas configurações 4x 40G QSFP+, 10G SFP+, 10GBASE-T e 1G. Os novos servidores também aumentam a eficiência energética com uma inovadora arquitetura de resfriamento com fluxo de ar otimizado e fontes digitais de alimentação redundantes de nível Titanium de 1000W de alta eficiência (96%+) suportando processador duplo Intel® Xeon® E5-2600 v3 até 160W e além. O desempenho de memória também foi melhorado em 14% e as novas soluções também apresentam a mais recente tecnologia NVMe.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150125/171159

Os novos servidores Ultra com NVMe fornecem latência melhorada em até 7x e até 6x de aumento na largura de banda quando comparados com a atual tecnologia SSD. A Supermicro é a primeira a fornecer a verdadeira funcionalidade de hot-swap (com troca durante a operação) do drive NVMe e em breve oferecerá 10x suporte hot-swap ao drive NVMe em 1U e 2x, 4x, 8x ou até 24x suporte hot-swap NVMe em 2U. Os servidores da série Ultra são construídos com a base Building Block Server® da Supermicro com fontes de alimentação digital de alta eficiência de 750W, 1KW e as próximas de 1,6KW ou 2KW para apoiarem o coprocessador Intel® Xeon Phi™ e as GPUs NVIDIA® Tesla® para processamento paralelo maciço ou qualquer aplicação necessária. Além disso, os SuperServers Ultra apresentam designs que não usam ferramentas para configuração eficiente e fácil manutenção.

"Os SuperServers da série Ultra da Supermicro oferecem as soluções de I/O mais flexíveis e de largura de banda mais alta do mercado e incorporam as tecnologias mais avançadas de computação e rede em uma única arquitetura", disse Charles Liang, Presidente e CEO da Supermicro. "A vantagem do SuperServer Ultra permite que os clientes tratem de uma ampla série de aplicações por toda a Empresa, ambientes virtualizados e de hiper escala com rápida implementação de exatamente o melhor equilíbrio entre configurabilidade, eficiência, desempenho e confiabilidade".

Especificações do produto SuperServer Ultra

A Supermicro apresentará seu servidor Ultra otimizado para ambientes virtualizados na VMware™ Partner Exchange 2015, em San Francisco de 24 a 26 de fevereiro no Moscone Center West.

Para mais informações sobre a série completa de produtos SuperServer® Ultra da Supermicro, visite o endereço www.supermicro.com/Ultra ou baixe o Informativo Técnico do Ultra.

Para mais informações sobre a série de soluções de Servidor, Armazenagem e Rede de alto desempenho e alta eficiência da Supermicro, visite o endereço www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber as notícias e avisos mais recentes da Supermicro.

Sobre a Super Micro Computer, Inc.
A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), a inovadora líder em tecnologia de servidor de alto desempenho e alta eficiência, é uma das principais fornecedoras de Building Block Solutions® de servidor avançado para Centro de Dados, Computação em Nuvem, TI Empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e Sistemas Incorporados em todo o mundo. A Supermicro tem o compromisso de proteger o meio ambiente através da sua iniciativa "We Keep IT Green®", proporcionando aos clientes as soluções de maior eficiência energética e respeitadoras do meio-ambiente disponíveis no mercado.

Supermicro, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas registradas da Super Micro Computer, Inc.

Todas as outras marcas, nomes e marcas registradas pertencem às suas respectivas proprietárias.

CONTATO: David Okada, Super Micro Computer, Inc., davido@supermicro.com